Políticas de Privacidade

Recebemos e podemos guardar quaisquer dados pessoais que o usuário informe no nosso site. Por exemplo, recolhemos os dados pessoais que o usuário fornece quando compra ingressos ou outros produtos, quando se registra no nosso site, quando nos envia um e-mail ou nos telefona, participa de concursos ou assina nossas newsletters.

COMO RECOLHEMOS OS DADOS ELETRÔNICOS?

Sempre que você visita determinadas páginas do nosso site, os nossos servidores podem enviar "cookies". Os cookies são identificadores alfanuméricos transferidos para o disco rígido do seu computador através do seu navegador Web. Os nossos servidores também registram o seu endereço de IP (IP significa Protocolo de Internet, um número que serve para localizar o usuário no ciberespaço). Esses dados pessoais eletrônicos nos são transmitidos automaticamente.

Os cookies ficam guardados, por um período de tempo limitado, no seu disco rígido. Os cookies permitem-nos reter informações importantes relativamente à utilização que faz do nosso site, incluindo a data da sua última visita, as páginas visitadas, os ficheiros transferidos e o tipo de navegador Web usado. De um modo geral, os cookies nos ajudam a determinar o número de pessoas que visitam o nosso site e a frequência das suas visitas. Também nos permitem personalizar conteúdos, responder aos pedidos dos utilizadores relativamente a produtos e serviços e mantê-lo informado em relação a novos produtos. Desta forma, podemos melhorar o nosso site e os serviços disponíveis.

Se não pretende receber cookies, a função de "ajuda" na barra de ferramentas existente na maioria dos navegadores Web e indicar-lhe-á como evitar que o seu navegador aceite novos cookies, como fazer para que este o notifique sempre que recebe novos cookies e como desativar completamente os cookies. Importante: Os cookies permitem-lhe tirar o máximo proveito das funções mais importantes do nosso site, por isso recomendamos que os deixe ativados.

COMO UTILIZAMOS, COMUNICAMOS E GUARDAMOS OS SEUS DADOS PESSOAIS?

Utilizamos os dados pessoais recolhidos através do nosso site para responder aos seus pedidos em relação a determinados serviços, para nos ajudar a realizar transações eficientemente, para enviar confirmações de pedidos de passaportes e/ou outros produtos e/ou serviços solicitados ou adquiridos através deste site, para realizar garantias de qualidade, análises de vendas e outras análises comerciais, para contactar o usuário relativamente à atrações para os quais tenha adquirido ingressos, para confirmar um espetáculo, para notificar o usuário em relação a eventuais alterações a um espetáculo (incluindo espetáculos adiados e cancelados) e para lhe enviar informações específicas sobre os anunciantes.

Conservamos os dados pessoais apenas enquanto se revelarem necessários ou úteis, ou se tal for exigido por lei. Também criamos políticas de conservação e destruição de dados pessoais cuja conservação não é exigida por lei. Podemos usar o seu endereço de IP e endereço eletrônico para diversos fins, incluindo:

  • Para ter uma estimativa do número de pessoas de determinadas regiões ou países que visitaram o nosso site;
  • Para solucionar problemas relacionados com serviços da Internet indicados pelos nossos utilizadores ou responsáveis de tecnologias de informação;
  • Para lhe enviar informações e atualizações sobre atividades, vantagens, ofertas promocionais, produtos e serviços oferecidos pela nossa empresa ou parceiros. Licença de conteúdo do usuário

Ao enviar, publicar ou exibir conteúdo (fotos, vídeos, comentários etc), o usuário concede para o Sistema TicketMaster uma licença irrevogável, perpétua, mundial, isenta de royalties e não exclusiva de reproduzir, adaptar, modificar, traduzir, publicar, distribuir publicamente, exibir publicamente. Estende-se esta licença a qualquer das empresas a estas coligadas ou com quem estas negociarem, terceiros de seu interesse. O Sistema TicketMaster se reserva o direito de pré-selecionar, rever, marcar, filtrar modificar, recusar ou remover qualquer ou todo conteúdo recebido.

Contato

Para quaisquer outros esclarecimentos a respeito da nossa Política de Privacidade e do tratamento que dispensamos às informações que coletamos, entre em contato conosco pelo e-mail sac@sistematicketmaster.com.br.com.br

Nós respeitamos a privacidade dos usuários que acessam seu site. Qualquer informação coletada sobre você será utilizada para realizar quaisquer serviços que você tiver solicitado. Seus dados serão tratados de acordo com as normas relevantes ao Brasil. Suas informações não serão reveladas a qualquer pessoa fora do Sistema TicketMaster. Por procedimento prático disponibilizamos ao cliente como são obtidas as informações pessoais, as formas de utilização das informações pessoais e as formas de armazenamento e proteção das informações pessoais. Deve ser ressaltado que a presente medida poderá ser alterada, a qualquer tempo, passando a valer a nova versão, te tal modo que o cliente ao navegar no nosso site, declara estar de ciente e de acordo com as medidas adotadas nesta lei.

INFORMAÇOES AO CONTROLADOR

O controlador dos dados para os fins desta Política de Privacidade, é a NEXUN INFORMÁTICA LTDA, inscrita no CNPJ nº 05.916.420/0001-36, com endereço na Rua Felisberto Soares, 55 sala 5, Centro, na cidade de Canela-RS.

PROTEÇÃO DE DADOS

Protegemos os dados seguindo Lei n° 13.709/2018 (“Lei de Proteção de Dados Pessoais”). As operações do Sistema TicketMaster dependem de uma rede de computadores, servidores dedicados e em nuvem e outras infraestruturas e tecnologias da informação, incluindo, mas sem se limitar, ao uso de prestadores de serviços terceiros e de ferramentas SAAS - Software as a Service.

O Sistema TicketMaster não tem conhecimento de onde são armazenadas as informações que alimentam as ferramentas Saas ou as que são passadas para os seus prestadores de serviços. As informações obtidas são protegidas com medidas físicas, técnicas e administrativas de segurança para reduzir riscos de perda, mau uso e acesso não autorizado, divulgação e alteração, tais como firewalls e criptografia de dados, controles de acesso físico a data centers, além de controles de autorização de acesso a informação.

COLETA DE DADOS

O que são cookies?

São pequenos arquivos de dados que são colocados no seu computador ou dispositivo, quando acessa o nosso site ou de alguns contratantes dos nossos serviços, para fins de monitorar comportamento, dirigir campanhas publicitárias, desenvolver e aplicar funcionalidades de segurança e atos antifraude, dentre outras possíveis utilizações.

Colhemos e armazenamos, por meio de Cookies, informações enviadas pelo computador, celular ou outro dispositivo de acesso dos internautas. As informações colhidas são, exemplificativamente, as seguintes: dados sobre as páginas acessadas, endereço IP, ID ou identificador do dispositivo, tipo de dispositivo, informação de geolocalização, informação do computador e conexão, informação da rede móvel, estatísticas sobre páginas visitadas, tráfego de e para os sites, URL de referência, dados de publicidade, dados de log da web padrão e outras informações. Em se tratando de informações obtidas por meio de aplicativos e/ou “sites” instalados e/ou acessados por meio de aplicativos dispositivos móveis, o Sistema TicketMaster pode receber informações sobre a localização do cliente e sobre seu dispositivo, incluindo um identificador exclusivo de seu dispositivo. A maioria dos dispositivos móveis permite

Controlar ou desabilitar os serviços de localização por meio do menu de configuração do próprio dispositivo;

Colhemos e armazenamos, de forma automática, informações anônimas por meio de tags de pixel, “Flash cookies” ou outro meio de armazenamento local fornecido pelo navegador ou aplicativos;

Armazenamos as informações fornecidas pelos usuários através de Cookies no ato da contratação de serviços oferecidos pelo Sistema TicketMaster, seja por meio de formulário online, informações adicionadas ou atualizadas na conta do internauta, discussões em comunidades, chats ou resoluções de disputas nas quais, por alguma forma, o internauta está envolvido. Estas informações consistem, básica e exemplificativamente, em nome, endereço, telefone, e-mail, dados financeiros declarados, RG, CPF;

Armazenamos as informações fornecidas pelo cliente em contatos feitos com a equipe de suporte e em pesquisas, armazenamento;

Obtemos e armazenamos informações obtidas de parceiros comerciais, como, por exemplo, empresas de análise de risco, de monitoramento de spam ou que prestam serviços integrados ao nosso site;

Podemos obter informações armazenadas por terceiros, tais como sites de mídias sociais, mediante autorização do internauta.

Possuimos ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações/ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros. Caso visite outro site a partir do nosso, deverá ler a política de privacidade dele. Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses sites.

Como são utilizadas as informações coletadas:

Declaramos que as informações adquiridas são utilizadas da seguinte forma:

  1. Viabilizar o fornecimento e aprimoramento dos nossos serviços;
  2. Viabilizar o recebimento dos pagamentos devidos pelos serviços contratados;
  3. Verificar a identidade dos clientes;
  4. Solucionar problemas;
  5. Gerenciar riscos ou tentar detectar, evitar e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente proibidas ou ilegais;
  6. Detectar, evitar ou remediar violações de políticas ou contratos aplicáveis;
  7. Gerir e proteger nossa infraestrutura de tecnologia da informação;
  8. Fornecer publicidade e marketing direcionados, notificações de atualização de serviços e enviar ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação;
  9. Realizar verificações de crédito e solvência, além de comparar informações para maior precisão e verificá-las com terceiros;
  10. Cumprir as diretrizes do Marco Civil da Internet, mantendo os registros de conexão e acesso a aplicações;

O Cliente pode a qualquer momento:

  1. Solicitar que seja excluído da nossa relação de e-mail marketing, de modo que ele pare de ser comunicado de eventos e promoções;
  2. Desabilitar os Cookies se seu navegador ou add-on permitir, salvo nos casos nos quais os Cookies sejam necessários para a garantia da qualidade da prestação de serviços. Lembre-se de que recusar os Cookies pode interferir no uso do website e dos serviços;
  3. Revisar e editar suas informações pessoais a qualquer momento, solicitando ao suporte;
  4. Solicitar a exclusão de seus dados;

O encarregado da proteção de dados é o responsável escolhido para atuar como canal de comunicação entre o controlador, os titulares dos dados e a Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), quando ela for formalizada.

Qualquer dúvida poderá ser encaminhada para o e-mail sac@sistematicketmaster.com.br.